Quem vos escreve


Por que Devaneios e Desvarios?

Há uma música dos Titãs que se chama "Estados Alterados da Mente",e a letra reflete um pouco do que eu sentia na adolescência, por isso o título do blog.

Por que este blog existe?De onde veio essa ideia insana?

Primeiro, uma apresentação formal:


Sou a Mari, casada, professora, moro em Santa Catarina. Amo minha vida, minha família, esposo, meu trabalho. Ver o brilho nos olhos das crianças é fascinante.
Sou "mais ou menos" viciada em internet, totalmente em ler  sobre os mais diversos assuntos e ouço vários estilos musicais, porém tenho preferência por rock.

Agora chega de apresentação formal!

Sempre viajei bastante em meus pensamentos. Quando adolescente, queria ser escritora, mas na época não era uma coisa tão fácil assim publicar escritos, ou "escrevinhações", como costumo dizer. Digamos que eu não conhecia o suficiente o caminho das pedras para publicar o que escrevia. Ou então o bom senso imperou, e eu não quis castigar os olhos das pessoas com o que saía da minha mente.
Agora acho que perdi o bom senso.

Devo ter enchido uns três cadernos de escritos entre os 15 e 18 anos.
Aos 20 anos, escrevi uma crônica para o jornal local, o dono do mesmo gostou e pediu que escrevesse mais. Na época, acabei escrevendo apenas mais duas, uma das quais nunca foi publicada, pois o jornal queria que eu escrevesse sobre um assunto específico, o que ia contra o que queria escrever realmente.
Como estava absorvida no trabalho, mudando de emprego inclusive, a vontade de escrever ficou um pouco "adormecida".

Depois que comecei a faculdade, li e escrevi muitos textos relacionados à graduação, ou seja, meio que abandonei a fantasia e a vontade de escrever por escrever.

Em 2007, comecei um blog no Bol, escrevi poucas coisas pois não tinha internet em casa e por falta de inspiração e vergonha na cara abandonei  (será que ainda está perdido na web?)

Em janeiro de 2011,resolvi desenterrar alguns escritos que estão há tempo guardados, e entremear com outros se viesse a inspiração.
Gosto muito de "fuçar" na internet, e estava há dois anos querendo fazer um blog. Resolvi que iria tentar escrever, e para minha grata surpresa, até tenho seguidores agora! (hehehehehe).

Já deu, escrevi demais! 

Abraços e obrigado aos visitantes!!!



myfreecopyright.com registered & protected

Babel

O que você procura?

Quer receber estes devaneios em seu e-mail?

Devaneios em Vídeo