6 de mar de 2013

Céu Azul

 A morte de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, me chocou um pouco... Há tempos, confesso, não acompanhava mais o trabalho da banda - mas achava muitas letras boas, reflexivas. 

Interessante notar que alguém que valorizava tanto a vida em suas letras, nos últimos tempos andava deprimido, (o motivo era justo...) A causa da morte ainda não está definida,mas o modo como o apartamento estava, a sensação de perseguição, enfim.. leva a acreditar em um quadro depressivo. 

Cada um lida com seus problemas de uma forma diferente... pena ele não ter conseguido "segurar o rojão", como vários outros artistas que também se foram. 

Cada um sabe de sua dor, sabe dos seus espinhos e das pedras em seu caminho. Então, descanse em paz... 

Abaixo, uma das músicas que gosto.. pela letra, pela melodia que acalma, pela voz. Enfim, conjunto da obra. 

Até a próxima.




3 comentários:

  1. É uma pena mesmo, pois eu gostava de algumas músicas da banda. Mas certamente teremos matérias por aí falando sobre depressão e saúde emocional, coisas que deveriam ser levados bem mais a sério...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza devem ser levados a sério, Jaime... é revoltante ver em pleno século XXI gente que ainda acredita que depressão é "frescura", que é "falta do que fazer"...

      É uma doença e como tal deve ser levada a sério e tratada, como toda doença

      Excluir
  2. Olá, Marina.
    Eu não gosto muito das músicas do Chorão, mas também acho que nem ele nem ninguém merecem o circo que se formou em cima da fatalidade que foi o seu falecimento.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

Babel

O que você procura?

Quer receber estes devaneios em seu e-mail?

Devaneios em Vídeo