6 de out de 2012

Eleições 2012 - post breve

Esta mensagem circulou pela internet, nas redes sociais e e-mails. Muito oportuna para esta semana, em que os municípios de todo o Brasil estão a ponto de eleger seus novos prefeitos e vereadores.

Sou uma pessoa inconformada. A cada quatro anos, quando há eleição para prefeitos e vereadores, ouço pessoas comentando cada barbaridade.... denúncias de compras de votos, piadas bobas, ataques pessoais. Argh! Abrindo o Facebook (uma das redes sociais que mais utilizo), fico boba vendo o que algumas pessoas postam.

Para não me alongar muito, posto apenas uma frase, relativa a tudo que ouço nos noticiários e corroborando o pensamento lúcido e o bom senso das pessoas (sim, ainda existem muitas pessoas que usam o cérebro):


QUEM COMPRA VOTOS, NÃO OS MERECE!

Sim, esta foi uma postagem breve... semana que vem volto ao normal, ando com a vida meio corrida... mas é por uma boa, aliás, uma ótima causa!

Um comentário:

  1. Nossa, muito boa a mensagem com as datas, muito inteligente e criativa! E muito verdade!
    Tento assumir uma posição política, mas não consigo, não acredito em nada, nem em ninguém, não consigo chegar lá e dar meu voto - que pra mim é muito importante - para nenhum deles.

    Quem vende votos, não merece votar.

    um beijo!


    ResponderExcluir

Devaneie você também!

Babel

O que você procura?

Quer receber estes devaneios em seu e-mail?

Devaneios em Vídeo