26 de jul de 2012

Ei, psiu...

Criei uma pequena enquete para saber o que pode melhorar ainda mais neste espaço que vocês visitam... Gosto muito de escrever, e de interagir com vocês, leitores.
Preciso da opinião sincera de vocês, para este cantinho ficar ainda melhor e mais interessante. Então, se tiverem um tempinho, podem votar na enquete ao lado? Ou então comentar abaixo dessa postagem.
Agradeço a atenção e até mais! ( semana que vem volto!!!)

Abraços

Mari

11 comentários:

  1. Gosto bastante do blog e, embora não comente muito, direto eu passo por aqui. É que em geral eu não tenho muito a acrescentar com comentários rs

    Eu gosto do visual, mas acho que ficaria mais bonito se o conteúdo ficasse mais visível logo na primeira dobra da página.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina
    Eu gosto muito do seu jeito de escrever, já te disse isso, mas já que perguntou, acho que vc poderia intercalar mais os posts, olha só, vc perguntou. Tem blogueiros que postam todos os dias, como é o caso do Felisberto, mas ele sabe que eu não acompanho esse pique kkkkkkk, eu gosto de comentar nos blogs que são parceiros e considero vc uma, então se eu não apareço com mais frequência, agora vc já sabe também o porquê.
    Gostaria que vc fosse ao Histórias nesse último post, porque fiz uma homenagem aos parceiros, e o seu blog está lá, veja se gostou, espero que sim.
    Bjão. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Por mim tá tudo ótimo por aqui, não precisa mudar nada. Seu layout é bom, me traz paz. Suas postagens igualmente : leves , constantes e maravilhosas.

    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  4. OLá querida Boa noite!

    Olha, na minha opinião, está ótimo, design, carregamento, conteúdo, enfim, nada a mudar.

    Parabéns , e volta logo!

    BJosss

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, por mim o blog tem que ter a cara do autor.
    Dentro do seu conteúdo de postagens e tal, acho a simplicidade do seu blog um certo charme até. Não mudaria nada não, por isso nem votei. rsss...
    Agora, se você quiser mudar algo, estiver insatisfeito com alguma coisa aqui ou ali, aí é você quem sabe. Mas pra mim tá bom.

    Beijo.

    Cléo - Conheça o blog Vejo Por Aí...

    ResponderExcluir
  6. Oi Marina.
    Olha, eu gosto do visu
    al do blog. É bem personalizado e único. Acho que não mudaria nada. Mas já aconteceu comigo de enjoar da aparência do VPC antes. Então se você achar que precisa dar uma renovada, tenta mudar o jogo de cores e a organização das páginas; isso dá uma boa diferenciada.
    Boa semana pra você e obrigado pela presença no VPC.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Barbie, ops! Mari!
    Tudo bem?
    Gosto muito da tua escrita, que considero o fundamental num blog, o visual está bom, limpo. Tem uma coisinha, sim, que sinto dificuldade, que foi o caso do post anterior. Tenho miopia e astigmatismo, e digo isso por mim, mas por todos que também tem esses problemas, mas as letras azuis prejudicam a leitura, considerando o tom de azul que você colocou como nesse post anterior. Tons com cores mais escuras, sem problemas, mas do contrário, 'embaralha' a visão e cansa, e acho que isso acontece com todos que tem problemas de visão. E aqui fica como sugestão os tons mais escuros nas letras de texto, ou o preto mesmo.

    Beijos e ótimos dias:)

    ResponderExcluir
  8. prontinho!!
    bjss
    http://julialis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!Bom dia!
    Tudo bem, Mari?
    ah...é tão difícil opinar sobre isso,porque é tão pessoal, e só você sabe o perfil de seus seguidores...por mim, mantendo a autora,está tudo certo!
    Obrigado pelas carinhosas palavras em meu blog! Fico feliz por compartilhar de sua amizade!Obrigado de coração!Por tudo!
    Boa quarta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, Marina.
    Eu acredito que não há nada que eu gostaria que mudasse em seu ótimo blog (se minha internet discada consegue carregá-lo rapidamente, qualquer uma consegue).
    Se você manter o nível dos ótimos posts, pra mim está tudo bem.
    Abraço, Marina.

    ResponderExcluir
  11. Não votei porque para mim está bom. E penso que isto seja muito pessoal para outros ficarem dando pitacos.

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

Babel

O que você procura?

Quer receber estes devaneios em seu e-mail?

Devaneios em Vídeo