13 de fev de 2012

Dicas da Semana # 26

Olha as dicas!!!Dicas saindo quentinhas do forno, aos primeiros toques da segunda-feiraaaa!!!

Acabou a palhaçada? Deu, né?

Enquanto me ajeito para ir ao trabalho e termino de tirar a moleza da segunda-feiras do corpo, deixo com vocês dicas de mais dois blogs ótimos:




Por José Bruno

"Jornalista (por formação), Bancário (por profissão) e Escritor (por ilusão)... também sou um pouco dos livros que li, dos filmes que assisti e das músicas que ouvi. Mas no fundo acho que não sou ninguém, apenas mais um louco, com alma de poeta, entorpecido por alucinações artísticas e literárias..."

No blog,encontramos resenhas e opiniões - muito bem escritas, por sinal -  sobre filmes, séries e minisséries, livros, músicas, enfim, sobre a Arte em várias formas. O autor do blog também escreve peças de teatro, contos e poemas.  (Para abrir o apetite, sugiro a leitura da resenha que escrita para o filme Os Descendentes: dá vontade de assistir na hora).
Um blog bem organizado, completo e interessante, confiram!



-----------------------------------------------------------------------------






"Meu blog é uma mistura de blog pessoal com blog de opinião.

O blog é pessoal porque assume um caráter mais intimista, pois falo de coisas que vejo, sinto, ouço, percebo e  penso sobre o que acontece comigo.

O blog é de opinião porque além de falar de mim e sobre mim, falo daquilo que me cerca, gosto de debater, expor, opinar e refletir sobre o cotidiano, o mundo e as pessoas".

Ana Karenina desfila com maestria temas do cotidiano: comportamento, sociedade, divagações,  reflexões (confira o texto A Fé que não nos  Leva a Lugar Algum, por exemplo); também há divulgação de promoções e dicas para blogueiros. Atualmente está rolando por lá uma promoção: Envie seu texto e ganhe dinheiro - até 17/02. Para facilitar a busca por temas de interesse,há um organizado índice.
Uma boa segunda-feira  a todos, e até mais! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneie você também!

Babel

O que você procura?

Quer receber estes devaneios em seu e-mail?

Devaneios em Vídeo